quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minhas experiências com Dejavu

Dejavu é quando temos a sensação de já ter vivido um evento. É algo muito estranho de sentir.
E ultimamente tenho tido muitos Dejavus.
Já ouvi por aí que os Dejavus acontecem como forma de mostrar que você está alinhado com a sua vida que já está traçada. E pela sensação que o Dejavu provoca para mim parece que já vivi aquele momento e como estas ultimas semanas tive vários eu parei para refletir um pouco esta sensação, geralmente estas sensações acontecem quando estou no trabalho onde geralmente os eventos diários são muito parecidos, então quando o corre o Dejavu é como se aquela sensação momentânea entrasse em conflito com um evento parecido e a informação armazenada na mente fosse substituída pela nova informação igual a anterior. Acho que devem ter muitas pessoas que vão concordar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário